terça-feira, 23 de novembro de 2010

Show Paul McCartner

Iai Galera, hojê vamso falar sobre o show do Paul McCartner que entro no estadio do Morumbi as 21h35 que começou com a musica 'Venus and mars/Rock show', 'Jet' e 'All my loving'.
Ele como ex-beatle saudou o publico de SP com "boa noite, São Paulo" aliás, chamou os espectadores de "paulistas" várias vezes - e avisou que vai tentar falar português.
Bom Agente se fala galera
Aldilo

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Concurso

Galera aqui no blog esta rolando um concurso, vamos contar mais sobre isso:
O rolo é seguinte quem conseguir disser a rais quadrada de 173 certa primeiro nos meus comentarios vai ganhar de premio de ser o cara mais bem respeitado do blog pelos postadores!!!! ganhara dicas sites,presos de ingreços e muito mais




até mais
voltem sempre

sábado, 6 de novembro de 2010

Show do Eminen

Ola galera, ontem foi o show do eminen,fez chuva e caiu no palco,virou um espetaculo pois quando eminen pisava no chão forte jogava agua que parecia de cinema.
Com a plateia ganha, Eminem despejou com impressionante energia sua lança palavras, giratória de letras violentas, recheadas de palavrões, mas também bem-humoradas, mostrando que seu sucesso não é por acaso. Ele é provavelmente o mais talentoso letrista e vocalista de rap de sua geração, e os fãs brasileiros pularam, vibraram e cantaram a plenos pulmões os sucessos, como 3 A.M., The Way I Am, a nova Love The Way You Lie e o final matador, com My Name Is, The Real Slim Shady, Whitout Me e o bis com Lose Yourself. "Obrigado por não desistirem de mim", disse Eminem.
Com muitos instrumentos: 2 baterias, guitarra, baixo e um cantor reserva

Até mais galera
agente se fala